Corinthians terá pouco tempo de treinamento para decisão contra Fortaleza pela Sul-Americana

Corinthians volta aos trabalhos e já pensa no jogo contra o Fortaleza, nesta terça-feira na Neo Química Arena. Alvinegro tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença que estará classificado.
Fagner foi um dos destaques da vitória sobre o Atlético-GO. (Foto: Rodrigo Coca)

Ainda empolgado pela vitória sobre Atlético-GO por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado, o elenco do Timão voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. O foco agora é a Sul-Americana. A equipe enfrenta o Fortaleza, nesta terça-feira pela semifinal da competição. O Corinthians tem a vantegm de dois gols no agregado, uma vez que venceu por 2 a 0 na partida de ida, no Castelão.

Nesta manhã, no CT Joaquim Grava, o técnico Ramon Diaz realizou apenas treinamentos leves. Como alguns jogadores fizeram apenas um trabalho de recuperação, a atividade foi composta por jogadores da base: o zagueiro Caio Garcez (2004); os meio-campistas André (2006), Dieguinho (2007), Luís Eduardo (2007), Thomas (2005) e Tomás Argentino (2004).

Com relação a equipe, Ramon Diaz não esboçou nenhum tipo de escalação. Porém, não deve ter tantas mudanças até pelo fato da atuação do alvinegro na primeira partida realizada no Castelão.

Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a jogar no próximo domingo, contra o São Paulo, no estádio Mané Garrincha em Brasília.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.