Criminoso algemado em fábrica de drogas tenta fugir correndo em Hortolândia

Foto: Polícia Civil

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na região do Jardim Amanda, em Hortolândia, durante a investigação de um caso de roubo de carga.

As prisões foram feitas por equipes da Polícia Civil, que descobriram um grande esconderijo dos entorpecentes em uma residência.

No local, uma grande quantidade de maconha e cocaína foram apreendidas.

A Polícia Civil investigava um caso de roubo de cargas, e identificou um criminoso que tinha participado dessa ação.

Ao chegar na casa onde supostamente ele vivia, um homem tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado. Outro que estava dentro da casa também foi detido. Só que nenhum deles era o procurado em questão.

Foi aí que os policiais encontraram as drogas e materiais usados para preparar e embalar os entorpecentes. Ao todo, quase 7kg de cocaína, crack e 5kg de maconha foram localizados, assim como cadernos e anotações sobre o tráfico.

Durante o levantamento de tudo que foi apreendido, um dos homens, que já estava algemado, tentou fugir correndo da casa. Foi pego novamente pelos policiais, e algemado também nos pés.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Hortolândia. A investigação sobre o caso de roubo de carga continua, e agora a Polícia também vai apurar como funcionava o esquema do tráfico no Jardim Amanda.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.