Feijoada da Casa da Criança Paralítica acontece neste sábado

Foto: Site/Casa da Criança Paralítica

A Casa da Criança Paralítica de Campinas, realiza neste sábado (14), a Feijuka da CCP. A feijoada vem acompanhada de arroz, farofa, vinagrete, couve, torresmo e laranja, servindo até duas pessoas. 

O kit, com valor de R$80, deve ser retirado das 11h30 às 13h30 na sede da instituição. É necessário fazer a reserva até o dia 12/09, pelo WhatsApp da CCP: (19) 98389 1110. 

O lucro do evento será revertido à manutenção das atividades da CCP, que oferece atendimento gratuito especializado a cerca de 420 crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico. 

A sede da CCP está localizada na Rua Pedro Domingos Vitalli, 160, no Parque Itália, em Campinas. 

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Felipe Pereira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Looney Tunes voltam em desenho protagonizado por Gaguinho e Patolino

Depois da franquia Space Jam, alguns dos personagens mais queridos dos desenhos animados chegam ao cinema em mais uma comédia. Em Looney Tunes – O Filme: O Dia que a Terra Explodiu, Gaguinho e Patolino lideram uma batalha contra alienígenas. A dupla se torna a maior e única esperança da Terra diante de uma invasão extraterrestre, tornando-se heróis quando as trapalhadas deles dentro de uma fábrica de chicletes do bairro revelam uma tentativa secreta de controle mental alienígena. Eles ainda precisam conviver de forma tranquila, sem enlouquecerem um ao outro. 

Animação Rei dos Reis estreia nos cinemas nesta Semana Santa

Na semana em que se celebra a Ressurreição de Cristo, uma animação com temática bíblica estreia nos cinemas. Em Rei dos Reis, um pai compartilha com o filho a maior história bíblica de todos os tempos. O que começa como uma simples narrativa para dormir se torna uma jornada transformadora, onde, guiado pela imaginação, o menino caminha ao lado de Jesus, testemunhando milagres e o sacrifício de Cristo pela humanidade.  

Festival Japa e Rock é atração em Campinas no feriadão de Páscoa

Entre os dias 19 e 21 de abril, será realizado em Campinas a 2ª edição do Festival Japa e Rock, na Praça Arautos da Paz. A entrada é gratuita.

A programação será das 12h às 22h, de sábado a segunda-feira, feriado de Tiradentes, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.