Feira Cultural Afro Mix comemora 20 anos com edição especial na Estação Cultura

Foto: Divulgação

Neste domingo (22), acontece a edição especial de 20 anos da Feira Cultural Afro Mix. O evento acontece das 12h às 20h, na Estação Cultura, em Campinas. A entrada é 1kg de alimento não perecível e o estacionamento é gratuito.

A programação conta com música ao vivo, manifestações artísticas afrobrasileiras (Comunidade Jongo Dito Ribeiro) e aulão de samba-rock. O evento também terá praça de alimentação, praça de artesanato, bijuterias, acessórios, moda e beleza afro, salões de cabeleireiros afro, literatura negra e espaço kids.

A Feira Cultural Afro Mix propõe um debate sobre as questões relacionadas ao racismo, e é considerada a maior feira afro do interior paulista. Ao longo destes 20 anos de existência, promove um grande impacto econômico e social.

A Estação Cultura está localizada na Rua Francisco Teodoro, 1050, na Vila Industrial, em Campinas.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão André Berenguel

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

Campinas recebe versão inédita de O Quebra-Nozes em formato de musical da Broadway

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.