Guarda Civil localiza 93kg de drogas e três são presos em Indaiatuba

A Guarda Civil de Indaiatuba prendeu três pessoas e apreendeu 93kg de drogas durante uma ação contra o tráfico de drogas.  Equipes que faziam patrulhamento na região do Parque Campo Bonito receberam uma denúncia de que dois carros estavam carregando os entorpecentes.
Foto: Guarda Civil

A Guarda Civil de Indaiatuba prendeu três pessoas e apreendeu 93kg de drogas durante uma ação contra o tráfico de drogas. 

Equipes que faziam patrulhamento na região do Parque Campo Bonito receberam uma denúncia de que dois carros estavam carregando os entorpecentes. 

Um dos veículos foi localizado, mas o motorista tentou fugir. A perseguição foi até o bairro Jardim Oliveira Camargo. Um casal carregava 9,8kg de maconha, divididos em 10 pacotes. 

Enquanto isso, outra equipe da Guarda Civil encontrou o segundo carro. Dentro, 113 pacotes de maconha, totalizando 83kg. O motorista confessou que estava armazenando as drogas a pedido do casal que foi pego no bairro vizinho.  

Os três foram presos em flagrante e a droga apreendida.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Duas pessoas de Campinas são presas suspeitas de fraudes em encomendas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal de Campinas desarticulou um esquema de fraude contra os Correios que gerou um prejuízo de quase R$150 mil. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Campinas e Piçarra, no Pará.  Segundo a PF, a mulher envolvida no caso era a única funcionária da agência dos Correios em Piçarra. Ela trabalhava como gerente na agência, e atuava junto com os familiares, que são de Campinas, para fazer o desvio do serviço de encomendas através da modalidade “Valor Declarado”. 

Vândalo que colocou fogo em lixeira na Glicério é detido pela GM

Um homem que colocou fogo em lixo dentro de um contêiner da Avenida Francisco Glicério foi detido pela Guarda Municipal de Campinas nesta terça-feira. A inteligência da GM conseguiu imagens de uma câmera de segurança, que mostram o homem, que estaria em situação de rua, mexendo em alguns objetos da lixeira e em uma sacola que trouxe. Logo depois, o fogo começa.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.