O homem que agrediu uma senhora de 79 anos durante um assalto em Campinas seria um preso beneficiado pela saída temporária, conhecida como ‘saidinha’. A informação foi passada para a polícia pelo dono do carro usado no crime.
Segundo o advogado que representa o proprietário do veículo, Renan Pazini, seu cliente havia emprestado o veículo para o colega no sábado à noite, e ele não teria retornado com o carro.
O assalto aconteceu no domingo (22), quando a mulher voltava da padaria. Ela entrou na garagem da residência e logo em seguida foi surpreendida com um outro carro atrás dela, o Kadett usado no crime.
Em imagens de câmeras de segurança é possível ver a ação. O criminoso abordou a mulher com socos e chutes. Ela chegou a desmaiar.
A reportagem da EPTV conversou com a vítima que preferiu não ser identificada. Ela teve um dedo e parte do nariz quebrados, além de hematomas e um corte no supercílio.
O crime durou cerca de dois minutos e além dos pertences, o homem fugiu com o carro da vítima.
Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, depois, encaminhada um hospital para realização de exames.
Um inquérito foi instaurado pela equipe do 5º DP de Campinas. O filho da vítima contou que a PM localizou o carro da mãe, levado no roubo.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação