Mulher é assaltada e estuprada na Av. João Jorge em Campinas; suspeito foi detido

Foto: Reprodução/EPTV

Uma mulher de 28 anos foi estuprada ao voltar do trabalho, na região da Vila Industrial, em Campinas. O crime aconteceu na segunda-feira (9), mas o Grupo EP teve acesso ao registro da ocorrência nesta sexta (13). A polícia civil prendeu o suspeito da tarde desta sexta e foi encaminhado à 1ª DDM.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima desceu do ônibus, na Avenida João Jorge, quando foi abordada. O homem anunciou o assalto, pegou o celular e pediu para que a mulher seguisse andando. Ele passou a segui-la, pegou na mão e a obrigou a caminhar para um pontilhão próximo, onde o estupro ocorreu.

Ainda de acordo com o registro, o criminoso fazia ameaças com um objeto escondido sob o moletom.  Além disso, dizia que caso ela acenasse ou olhasse para os lados, seria jogada da ponte.

Após o estupro, o homem levou a vítima a uma lanchonete localizada em um posto de gasolina e obrigou a mulher a pagar por um refrigerante e sacar R$ 200. Depois, devolveu o celular e orientou a mulher a pedir um transporte por aplicativo, fugindo a pé após a vítima embarcar.

Em entrevista, o irmão da mulher, que preferiu não ser identificado, detalhou que o autor do crime chamava a vítima pelo nome de outra mulher a todo momento, citando trechos da Bíblia e pedindo perdão pela ação.

Foi solicitado exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada no plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

O que diz a SSP sobre o caso:

O caso foi registrado como estupro é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas. Imagens são analisadas e a equipe da unidade realiza diligências para a identificação do autor. Detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vacinação contra gripe em Campinas ainda está abaixo da meta

Obra da represa de Amparo está 44% pronta, diz governo

Caminhão com 40 toneladas de cana-de-açúcar tomba e interdita estrada de Rio das Pedras

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.