Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria companheiro da vítima, que foi preso logo em seguida. O caso foi registrado como feminicídio.
Ainda de acordo com a PM, Rhudyneia Paola de Carvalho foi encontrada dentro de um carro com ferimentos que pareciam ter sido provocados por facadas.
A Polícia Militar foi chamada por vizinhos. Ao chegar no local, os agentes chamaram o Corpo dos Bombeiros, que constatou a morte da mulher.
Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que o suspeito é Wagner Aparecido de Castro Júnior, de 25 anos. Ele foi preso com as roupas sujas de sangue em uma adega próxima do local, onde consumia bebidas alcoólicas.
O Grupo EP apurou que a vítima trabalhava como confeiteira em uma padaria. Uma amiga relatou que ela e o suspeito estavam em uma festa na noite anterior.
Ainda de acordo com o relato, a mulher queria terminar o relacionamento, mas ainda se encontrava com o homem. O companheiro da vítima e principal suspeito do crime foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento.
A perícia foi realizada no local do crime e o corpo da vítima recolhido pela perícia do Instituto Médico Legal (IML). O crime de feminicídio foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).