No último dia de inscrição, Guarani anuncia mais duas contratações para Série B

Foto: Divulgação/Guarani FC

Com o fechamento do prazo de inscrição da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Guarani oficializou as duas últimas contratações para a sequência da competição. O zagueiro Matheus Mancini e o goleiro Fred Conte foram regularizados e reforçam o Bugre na reta final da segunda divisão.

Mancini, 30 anos, é natural de Ribeirão Preto e fez base no Comercial e depois se transferiu para o Botafogo-SP. O defensor também acumula passagens pelo Grêmio, Atlético-MG, Criciúma, Confiança, Ituano, Santo André e Vila Nova.

Em 2022, Mancini fez parte do elenco do Vila Nova, comandado pelo técnico Allan Aal, e ajudou o time goiano a escapar do rebaixamento em um cenário parecido ao que o Guarani se encontra na atual temporada.

O goleiro Fred Conte, 21 anos, também foi oficializado. O jogador fez base no Athletico Paranaense e passou pelas categorias de base da Ponte Preta e Vila Nova. Profissionalmente atuou no futebol espanhol pelo El Ejido.

No total, a diretoria anunciou 14 novos reforços até o fechamento da lista de inscritos. Além de Mancini e Fred Conti, o departamento de futebol contratou os zagueiros Matheus Salustiano, Renê Santos e Bruno Gonçalves, o lateral-direito Pacheco, o lateral-esquerdo Emerson, o volante Gabriel Bispo, o meia Estevão e os atacantes Daniel dos Anjos (que já deixou o clube), Lohan e Marlon Maranhão.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.