Paysandu enfrenta clima pesado antes de enfrentar o Guarani

Equipe estreia o técnico Márcio Fernandes contra o Guarani, no próximo sábado na Curuzu. Sem vencer desde a rodada 16, Papão está próximo da zona de rebaixamento. Paraenses ocupam a 15ª colocação com 27 pontos.
Torcida deve comparecer em peso na Curuzu. (Foto: Márcio Campos)

Sem vencer a oito rodadas dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu vive um clima de instabilidade dentro da temporada. A equipe ocupa a 15ª colocação com 27 pontos, dois a mais que o CRB, que abre a zona de rebaixamento.

A situação é tão ruim que o técnico Hélio dos Anjos foi demitido. No lugar dele, a diretoria anunciou o técnico Márcio Fernandes.

O volante João Vieira, um dos líderes do elenco falou em tom de desabafo após a derrota para o Amazonas, na última rodada na Curuzu.

“Nós também estamos insatisfeitos, entendemos a frustração do torcedor, compreende a cobrança e eles tem que cobrar mesmo. Mas eu posso falar com prioridade que não tem ninguém de sacanagem aqui, não tem ninguém fazendo corpo mole, ninguém satisfeito com a situação. Estamos tentando fazer o nosso melhor para tirar o Paysandu dessa situação e espera que o torcedor entenda”, disse o jogador.

O Paysandu volta a campo no próximo sábado, dia 14, às 17h, para encarar o Guarani, no Estádio da Curuzu, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Allan Aal não continua no comando técnico do Guarani em 2025

O técnico Allan Aal não continua no Guarani em 2025. Após uma reunião entre o treinador e os dirigentes do Bugre na manhã desta segunda-feira (25), as partes não chegaram a um acerto para a renovação do vínculo para a temporada 2025. Com isso, os membros do CA agora buscam um novo treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.