Ponte Preta fecha rodada a um ponto do Z4; Macaca tem segunda pior campanha do returno

Foto: Marcos Ribolli/PontePress

A Ponte Preta enfrenta o pior momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a goleada sofrida para o Ituano por 4 a 1 em pleno estádio Moisés Lucarelli, a Ponte fechou a rodada com apenas um ponto da zona de rebaixamento.

A Macaca terminou a rodada na décima quinta colocação com 29 pontos. A Chapecoense, que venceu o Ceará por 2 a 1, é o primeiro time dentro do Z4 com 28.

Sem vencer há sete jogos, a Alvinegra tem a segunda pior campanha do returno da competição. Em sete rodadas disputados, a Macaca não venceu nenhuma partida, conquistou três empates e sofreu quatro derrotas. A defesa sofreu 13 gols e marcou apenas quatro. O CRB, próximo adversário da Ponte, é o pior time do returno.

“Existe a possibilidade de buscar o resultado. A gente vai se preparar para isso. É continuar trabalhando, insistindo no padrão da equipe. Vamos fazer com que essa equipe continue com astral, lógico que derrota como essa preocupa, mas acho que os atletas vão reagir”, afirmou Nelsinho Baptista.

A Ponte Preta enfrenta o CRB na quinta-feira (19), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.