Praça Arautos da Paz recebe Classics Festival neste final de semana

Foto: PMC/Divulgação

Acontece neste final de semana (6 a 8 de setembro) o Classics Festival, um evento com clássicos do rock, gastronomia, chopp, cervejas e veículos antigos. O evento acontece na Praça Arautos da Paz, em Campinas, e a entrada é gratuita.

Durante o festival, serão realizados shows com bandas cover e tributo aos ícones do rock das décadas de 60, 70 e 80. Entre as atrações estão tributos a Led Zeppelin, Queen, Aerosmith, Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Ramones, Creedence, ZZ Top, além de uma homenagem especial a Elvis Presley com Johnn Elvis.

A praça de alimentação oferecerá diversas opções culinárias, como torresmo de rolo, costela assada, burgers, costelinha BBQ, lanches diversos, espetinhos e comida japonesa. Cervejas, chopp, batidas, caipirinhas, sucos naturais e refrigerantes também estarão disponíveis.

O evento é “pet friendly” e contará com um espaço kids com diversas atrações. No domingo (8), haverá um Encontro de Carros e Motos Retrô a partir das 9h, com certificação e brindes para os expositores.

O festival acontecerá das 18h às 22h na sexta-feira (6), das 12h às 22h no sábado (7), e das 9h às 22h no domingo (8). Não será permitido o ingresso com alimentos e bebidas próprias.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Felipe Pereira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

Mostra estudantil abre programação do Fentepira com duas peças gratuitas em Piracicaba

Feira de Discos de Campinas celebra cultura do vinil neste domingo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Feira de Discos de Campinas celebra cultura do vinil neste domingo

A Estação Cultura, no Centro de Campinas, recebe no dia 16 de novembro mais uma edição da Feira de Discos de Campinas. O evento reúne 20 expositores de várias regiões do Estado de São Paulo e de outros estados, com uma grande variedade de discos de vinil — desde lançamentos recentes até raridades para colecionadores.

Festival Camerata transforma Indaiatuba em palco de música entre os dias 16 e 23

Indaiatuba vai receber a sexta edição do Festival Camerata, o FeCam, entre os dias 16 e 23 de novembro. O evento vai reunir músicos, estudantes e o público em geral em cursos e apresentações gratuitas na região central da cidade. O tema deste ano é “DiverCidades”, que celebra a diversidade cultural e musical de diferentes partes do mundo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.