Praça Durval Pattaro recebe o 1º Festival de Inverno de Barão Geraldo neste sábado

Foto: Divulgação

Neste sábado (7), ocorre o primeiro Festival de Inverno de Barão Geraldo, na Praça Durval Pattaro, em Campinas. O evento acontecerá das 11h às 21h. A entrada é gratuita. 

O evento, organizado por artistas, produtores, comerciantes e agentes culturais do distrito de Barão Geraldo, oferece uma programação cultural que inclui diversas apresentações musicais, opções gastronômicas, cervejas artesanais e uma feira de economia criativa. 

Na área gastronômica, empresas locais oferecerão uma variedade de opções como pizza, hambúrgueres artesanais, comida vegetariana, mexicana, espetos, lanches, açaí e doces. As cervejarias do distrito também marcarão presença, com cerca de 30 sabores de cervejas artesanais autorais. 

A Praça Durval Pattaro está localizada na Rua Francisco de Barros Filho, em Barão Geraldo, Campinas-SP. 

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de André Berenguel.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Anelo celebra 25 anos com concerto gratuito no Centro de Convivência

Feira Hippie de Natal conta com atrações musicais durante o mês; confira a programação 

Série sobre a socialite Ângela Diniz é destaque no streaming; ouça à coluna “Na Tela”

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.