Técnico do Paysandu, Márcio Fernandes quer ajustar defesa para enfrentar o Guarani

Equipe de Belém recebe o Guarani neste sábado na Curuzu. Paysandu precisa da vitória, pois pode entrar na zona de rebaixamento caso aconteça combinação de resultados. Partida vale a estreia do técnico Márcio Fernandes.
Treinador está preocupado com o sistema defensivo. (Foto: Jorge Luís Totti)

O Paysandu recebe o Guarani, neste sábado, às 17 horas, na Curuzu pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Márcio Fernandes faz sua estreia no comando do Papão. No entanto, Márcio chega com várias missões. Uma delas é melhorar o sistema defensivo da equipe.

Nos últimos nove jogos, em que a equipe não venceu, a defesa foi vazada em todos eles. Foram 13 gols nas últimas rodadas.  

“Nos treinamentos, tentar posicionar melhor, fazer com que a gente possa ter realmente uma posição de bloquear o adversário melhor”, justificou o treinador.

Com relação a equipe, o treinador ainda não deu pistas. Porém, algumas mudanças deverão ser feitas.

O Papão ocupa a 15ª colocação na Série B com 27 pontos ganhos. Se perder para o Guarani e CRB e Ituano vencerem a equipe vai para zona de rebaixamento.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta conhece o primeiro adversário da Copa do Brasil 2025

A Ponte Preta vai enfrentar o Concórdia-SC na primeira fase da Copa do Brasil 2025. A definição do adversário foi feita através de sorteio realizado nesta sexta-feira (07) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida única acontece em território catarinense, mas ainda sem data definida.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.