Jogando no ginásio do Tênis Clube no último domingo (01), a equipe do Unimed Campinas Basquete venceu por 97 a 46 a equipe de Sorocaba pelo Campeonato Paulista e segue sem perder no estadual.
Mais um vez, o destaque do jogo foi a cubana Casanova, que marcou 18 pontos e distribuiu oito assistências. Iza Sangalli também teve destaque na partida com 14 pontos e nove rebotes.
A equipe campineira conseguiu controlar o placar o jogo todo. No último quarto, as meninas de Campinas aplicaram o placar de 22 a 7 e fecharam a vitória em 51 pontos de diferença.
Na proxima rodada do Campeonato Paulista, o Unimed Campinas Basquete tem pela frente o Corinthians na sexta-feira (06), às 19h30, no Ginásio do Tênis Clube, em Campinas.