Vândalo que colocou fogo em lixeira na Glicério é detido pela GM

Um homem que colocou fogo em lixo dentro de um contêiner da Avenida Francisco Glicério foi detido pela Guarda Municipal de Campinas nesta terça-feira. A inteligência da GM conseguiu imagens de uma câmera de segurança, que mostram o homem, que estaria em situação de rua, mexendo em alguns objetos da lixeira e em uma sacola que trouxe. Logo depois, o fogo começa.
Foto: Guarda Municipal de Campinas

Um homem que colocou fogo em lixo dentro de um contêiner da Avenida Francisco Glicério foi detido pela Guarda Municipal de Campinas nesta terça-feira.

A inteligência da GM conseguiu imagens de uma câmera de segurança, que mostram o homem, que estaria em situação de rua, mexendo em alguns objetos da lixeira e em uma sacola que trouxe. Logo depois, o fogo começa.

Ainda pelas imagens, é possível ver que um outro morador tira o lixo que está pegando fogo e joga no chão para tentar apagá-lo. Não houve dano ao contêiner.

O caso foi nesta segunda-feira, conforme a Guarda. A partir das imagens, as equipes intensificaram o patrulhamento e uma equipe conseguiu identificar o homem, que estava na Praça Felipe Sehli, que se tornou reduto de pessoas em situação de rua.

Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial para registro da ocorrência. Como não houve flagrante, ele não ficou preso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Crimes, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Civil

Casos de estupro crescem 25% em Campinas, apontam dados da SSP

Os registros do crime de estupro em Campinas tiveram um aumento de 25% este ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), até agosto de 2023 foram 213 registros, enquanto até o oitavo mês deste ano contabilizou 267 denúncias.

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Americana

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria companheiro da vítima, que foi preso logo em seguida. O caso foi registrado como feminicídio.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.