Pista expressa da John Boyd sentido Campo Grande é interditada para obras do BRT

Foto: Divulgação Emdec

A Emdec vai interditar a pista expressa da avenida John Boyd Dunlop, no sentido Centro-bairro, a partir desta segunda-feira,02, para a realização de obras de construção da estação de transferência do BRT Campo Grande. O bloqueio será total e initerrupto. 

A previsão da liberação da via é no período da tarde de 16 de setembro. O trecho fica na altura do Shopping Parque das Bandeiras, na região do Jardim Ipaussurama. 

De acordo com a Emdec, o fechamento será necessário para a instalação de pavimento rígido (de concreto). 

Todo o trânsito será desviado para as vias marginais da John Boyd Dunlop.  

O trecho interrompido fica entre a alça de retorno que permite o acesso ao centro de compras até a saída do local, já nas proximidades do viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes. 

Transporte coletivo 

Com o bloqueio total por 15 dias, paradas de 9 linhas de ônibus na pista expressa no sentido do Campo Grande serão temporariamente desativadas e transferidas para a marginal de acesso ao Shopping: 210 (Terminal Campo Grande / Terminal Barão Geraldo); 211 (Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi); 212 (Terminal Itajaí); 213 (Terminal Itajaí); 214 (Terminal Itajaí (Semi Expressa); 220 (Terminal Campo Grande); 228 (Princesa D’Oeste); 231 (Satélite Íris I); e 289 (Itajaí IV / Terminal Mercado I (Corujão). 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.