Após derrota para Sport, Ceará encara jogo contra Ponte como final de campeonato

Ceará se complica na luta pelo acesso com a derrota em Recife. Técnico Léo Condé ainda aposta na recuperação e já pensa no duelo contra a Ponte Preta, sábado, na Arena Castelão.
Duelo em Recife foi marcado pela emoção até os minutos finais. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

A derrota para o Sport Recife, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro foi um duro golpe para o Ceará. A equipe tinha a chance de entrar no G4 em caso de vitória. Porém, o tropeço deixou o sonho do acesso mais distante. O Vozão fechou a rodada na sétima colocação com 45 pontos, três pontos abaixo do bloco dos primeiros colocados.

Segundo matemáticos, o Ceará precisa conquistar seis vitórias em oito jogos para retornar a primeira divisão. Técnico Léo Condé admite a dificuldade, porém, não joga a toalha.

“Temos que continuar trabalhando, vencer a próxima partida contra a Ponte Preta. Se fizermos o nosso dever de casa, precisamos buscar duas vitórias fora de casa para sonhar com o acesso. É difícil, mas não é impossível”, disse o treinador.

Ceará e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, às 17 horas, na Arena Castelão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta conhece o primeiro adversário da Copa do Brasil 2025

A Ponte Preta vai enfrentar o Concórdia-SC na primeira fase da Copa do Brasil 2025. A definição do adversário foi feita através de sorteio realizado nesta sexta-feira (07) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida única acontece em território catarinense, mas ainda sem data definida.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.