CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Candidatos à Prefeitura de Campinas votam na manhã deste domingo (6)

Os três candidatos mais bem pontuados nas pesquisas que concorrem à Prefeitura de Campinas votaram nos respectivos colégios eleitorais da cidade, todos na manhã deste domingo (6). O primeiro a

Candidatos à Prefeitura de Campinas votam na manhã deste domingo (6)
Foto: Thalita Souza/CBN Campinas / Pedro Amatuzzi/g1 / Reprodução/EPTV

Os três candidatos mais bem pontuados nas pesquisas que concorrem à Prefeitura de Campinas votaram nos respectivos colégios eleitorais da cidade, todos na manhã deste domingo (6).

O primeiro a votar foi o candidato Rafa Zimbaldi (Cidadania), por volta das 9h30, no Colégio Progresso, no bairro Cambuí. O candidato foi acompanhado da família, cumprimentou e tirou fotos com eleitores.

“Ao longo desses meses, a gente apresentou o nosso plano de governo, as nossas propostas, construímos esse plano de governo junto com a população, em cada bairro, em cada região. A expectativa é boa, que a população saberá reconhecer esse trabalho, essa proposta”, disse Zimbaldi.

O candidato Pedro Tourinho (PT) votou no colégio eleitoral Ciclo Básico, na Unicamp, em Barão Geraldo, às 10h, também acompanhado da família.

“A gente foi intensificando o debate, tivemos vários momentos em que podemos discutir a cidade forma muito aprofundada, mas entendemos que a cidade precisa refletir mais. Esperamos que na urna isso se confirme. Estamos muito animados, nossa candidatura cresceu muito nos últimos dias”, falou Tourinho.

Dário Saadi (Republicanos), que concorre à reeleição, votou no colégio Conego Manoel Garcia, no bairro Bonfim, onde enfrentou uma pequena fila para votar. O candidato chegou à escola acompanhado de apoiadores, por volta das 11h.

“Há sim uma perspectiva excelente, essa é uma eleição que tem condições de terminar no primeiro turno, mas estamos trabalhando com todas as possibilidades, seja vitória no primeiro turno, seja no segundo turno. Estamos trabalhando com convicção e bastante pé no chão”, afirmou Dário.

Compartilhe

Conteúdos