Chegada de Márcio Zanardi anima elenco do Botafogo-SP

Botafogo-SP faz últimos ajustes para encarar a Macaca. (foto: João Victor Cristovão)

A “Era Márcio Zanardi” começa no próximo sábado no Botafogo-SP. O treinador estreia no comando da equipe no duelo contra a Ponte Preta, às 17 horas no estádio Moisés Lucarelli pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Porém, os primeiros dias de trabalho de Zanardi foram intensos e agradáveis para o elenco do Pantera. O lateral-esquerdo Jean Victor não economizou elogios a nova gestão do elenco.

“Estamos muito felizes com a chegada do Zanardi. É uma troca de comando que a diretoria achou viável neste momento. Recebemos o professor e sua comissão técnica de braços abertos. Foram dias de muito trabalho, entrega e intensidade. O grupo está assimilando muito bem todas as estratégias e táticas que ele está passando”, disse o jogador.

Sobre o jogo contra a Ponte Preta, Jean falou em coragem e personalidade para conquistar pontos em Campinas.

“Temos que ter a coragem para ter a bola pra jogar. Mudança de atitude, para chegarmos vivos em todas as divididas e ter a real noção de onde a gente está”, comentou.

Para enfrentar a Macaca, o treinador conta com as voltas do zagueiro Fábio Sanches, que estava suspenso. Emerson Negueba e Toró, que estavam no Departamento Médico foram liberados e viajam para Campinas.

O provável Botafogo: João Carlos, Rafael, Ericson e Bernardo Shappo; Pedro Costa, Sabit, Gustavo Buchecha e Jean Victor; Douglas Baggio, Victor Andrade e Alexandre Jesus.   

O Botinha ocupa a 16ª colocação na Série B com 32 pontos.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Abel Ferreira liga sinal de alerta no Palmeiras para jogo da volta contra o River Plate

Náutico tenta quebrar um incomodo jejum diante da Ponte Preta

São Paulo enfrenta LDU para tentar manter o bom momento na temporada

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Miguel comemora oportunidades no time principal da Ponte Preta

O meia Miguel viveu uma noite mágica na vitória da Ponte Preta em cima do Brusque por 1 a 0 na última rodada do quadrangular decisivo da Série C. O meia sofreu o pênalti que foi cobrado por Elvis no triunfo da Macaca em cima dos Catarinenses no estádio Moisés Lucarelli.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.