Chuva causa estragos nas cidades da região metropolitana de Campinas; veja balanço

Muro de casa desaba no bairro Satélite Íris em Campinas (Foto: Thalita Souza/CBN Campinas)

A tempestade que atingiu o interior de São Paulo na noite desta quarta-feira (24) foi volumosa e provocou uma série de estragos na região de Campinas. Em Monte Mor, na região metropolitana, foi registrado 111 milímetros de chuva, o maior nível do estado, segundo a Defesa Civil.

Além de Campinas, onde o temporal provocou alagamentos, arrastou carros, derrubou árvores e invadiram hospitais, outras cidades da região também sofreram com a tempestade. Na metrópole, duas pessoas ainda seguem desaparecidas após serem levadas pela enxurrada.

No fim da tarde, o céu ficou preto em Paulínia e Limeira. Em Mogi Mirim, moradores também registraram muitos relâmpagos.  

Em Vinhedo, a chuva chegou com vento e assustou adolescentes que estavam em um clube. A cidade teve 66 milímetros de chuva e segue em estado de atenção na manhã desta sexta-feira (35).

Em Indaiatuba, o vento derrubou uma árvore no muro de um condomínio no Parque Campo Bonito. Entre quinta-feira e sexta, a cidade registrou 52 milímetros de chuva. Ventos fortes também foram registrados no centro de Engenheiro Coelho, onde um muro caiu no Jardim Mercedes.

Em Hortolândia, o temporal alagou a Rua Luiz Camilo de Camargo, no Centro. Teve inundação também na Vila Santana em Valinhos, a mesma situação no Bairro São Cristóvão.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Justiça determina que vereador Cássio Fala Pira continue preso

Americana realiza mutirão gratuito de exames preventivos neste sábado 

Acesso Rua Eldorado à rodovia Santos Dumont, em Campinas

Motoristas reclamam fechamento de acesso no Itatinga para Santos Dumont

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.