O goleiro Weverton está com a Seleção Brasileira se preparando para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, contra Chile e Peru. Porém, o jogador não deixa de pensar no Palmeiras.
O goleiro atuou no último sábado, contra o Red Bull Bragantino e apesar do empate em 0 a 0, no interior paulista, Weverton mantêm o otimismo com relação ao título.
“O Palmeiras vai fazer o que sempre faz, lutar até o final, brigar enquanto tiver chance, enquanto tiver esperança. É isso o que a gente sabe fazer, competir e acreditar até o fim”, disse o jogador.
Com relação a Seleção, Weverton se mostra muito feliz. Ele retornou ao time verde amarelo para substituir Alisson, que se lesionou no Liverpool.
“É sempre uma honra, um privilégio vestir a camisa da seleção. Isso é fruto do meu trabalho, o que venho fazendo na competição. Quero agradecer a Deus e aos meus companheiros que têm me ajudado”, comentou o goleiro.
A Seleção enfrenta o Chile na próxima quinta-feira em Santiago pelas eliminatórias. Com relação ao Palmeiras, o próximo jogo é no dia 20 de outubro, contra o Juventude em Caxias do Sul.