A expectativa é tão grande que esta semana tem apenas uma estreia prevista para os cinemas da região. Coringa: Delírio A Dois. Após os eventos do primeiro filme, Arthur Fleck está internado em um hospital psiquiátrico. Ele é visitado por uma psiquiatra, a Dra. Harleen Quinzel, que fica fascinada pela história dele. Juntos, eles exploram a mente de Arthur e os eventos que o levaram a se tornar o Coringa. Depois da atuação extremamente elogiada do primeiro longa da franquia, Joaquin Fenix volta a interpretar o vilão, ganhando a companhia de Lady Gaga, no papel da Dra. Quinzel.
Para quem perdeu no cinema, o supersucesso Divertida Mente 2 já chegou ao streaming. A animação da Disney Pixar já está disponível para os assinantes do Disney Plus, com novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo comandam uma operação de sucesso, não sabem ao certo como se sentem quando a Ansiedade, a Inveja, o Tédio e a Vergonha se juntam a elas.
No Prime Video, chega ao fim a segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. O oitavo e último episódio está disponível. Com a nova ascensão de Halbrand/Sauron ao poder, após ser desmascarado e expulso por Galadriel, o lendário Lorde das Trevas se dedica à criação do Anel Mestre. Enquanto isso, os diferentes povos da Terra-Média, apavorados pelo Mal, se unem para marchar contra o vilão.
Na Netflix, destaque para a produção original O Poço 2, filme espanhol. Depois que um líder misterioso passa a ditar as regras no poço, uma nova moradora acaba se envolvendo na luta contra esse método controverso de combater o violento sistema de alimentação.
Já na Max, uma obra de Stephen King é adaptada para a dramaturgia, o terror A Hora do Vampiro. Um escritor descobre que os vizinhos da cidade estão se transformando em vampiros neste filme baseado em um livro de Stephen King.
E no Globoplay, um dos maiores sucessos da história das novelas brasileiras entra no catálogo. Lançada em 1990, Rainha da Sucata está disponível para os assinantes, A trama, escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Jorge Fernando, é ambientada em São Paulo e mescla drama e tons de comédia. A novela retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulista contrapondo duas personagens femininas, a emergente Maria do Carmo, interpretada por Regina Duarte, e a socialite falida Laurinha Figueroa, papel de Gloria Menezes.