Espetáculo “Faça Amor, Não Faça Guerra”, com Eliana Favarelli, chega em Americana neste final de semana

Foto: Divulgação

Nos dias 4 e 5 de outubro, o Teatro Municipal de Americana contará com o espetáculo “Faça Amor, Não Faça Guerra”, que propõe uma reflexão profunda sobre os contrastes entre a violência cotidiana e o poder transformador do amor. O evento tem início às 20h, a abertura dos portões está prevista para às 19h30.

No palco, mais de 30 bailarinos apresentarão 13 coreografias no estilo livre e contemporâneo, com um tema que ecoa os anseios de paz e transformação, expressando a dualidade entre a brutalidade dos conflitos e a esperança que nasce do amor e da compreensão.

Sob a direção artística de Eliana Favarelli, Fernanda Araújo e Arilton Assunção, os bailarinos utilizam uma fusão de técnicas contemporâneas e movimentos livres para transmitir mensagens que prometem tocar os corações.

Os ingressos podem ser adquiridos pela bilheteria do teatro, na Twist ou pela plataforma Entravip.

O Teatro Municipal de Americana está localizado na Rua Gonçalves Dias, 696, em Americana-SP.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Felipe Pereira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

Campinas recebe versão inédita de O Quebra-Nozes em formato de musical da Broadway

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.