O escritor, ator e professor de teatro Arthur Acosta Baldin apresenta pela primeira vez, em Campinas, seu monólogo autobiográfico “Tião, Meu Glorioso Café”. O espetáculo tem sessão única marcada para o sábado (12), às 20h, no Espaço Cultural Maria Monteiro, no Conjunto Habitacional Padre Anchieta, em Campinas. A entrada é gratuita.
Uma das novidades é a exposição interativa sobre a temática central do espetáculo, que tem início às 19h. A proposta do ator é acompanhar o público durante a visita à mostra, proporcionando momentos repletos de interação e diversão antes do início de sua apresentação.
A peça conta acessibilidade para surdos (Libras), programa impresso em Braile e áudiodescrição para pessoas com deficiência visual.
Na sexta-feira (11), o ator Arthur Baldin faz uma apresentação extra, às 16h30, na Escola Estadual “Miguel Vicente Cury”, na Rua São Cirilo, 354-VI, também no Conjunto Habitacional Padre Anchieta. A atividade prevê uma roda de conversa com a participação dos alunos, onde serão expostos dados relevantes sobre a temática da pessoa com deficiência (PCD) no Brasil.
*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Marco Guarizzo.