Grupo de instituições de ensino superior tem mais de 50 mil vagas de empregos e estágios

Foto: Pexels

O grupo Wyden, que reúne algumas instituições de ensino superior, faz até esta quinta-feira um feirão virtual que reúne mais de 50 mil vagas abertas para estágios e empregos em empresas e instituições parceiras.

Além das vagas, a programação inclui orientações de carreira, workshops, oficinas práticas e um espaço voltado para o empreendedorismo.

Destinada a estudantes, ex-alunos e profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho, a feira oferece oportunidades tanto presenciais quanto remotas e dá atenção especial à inclusão, com uma área dedicada a pessoas com deficiência.

As inscrições para participar da feira podem ser feitas por meio deste link.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Centro de pesquisas em Campinas busca voluntários para testes de medicamentos genéricos

Após redução no acumulado de chuvas, Campinas reabre parques nesta terça (16) 

Leilão da Emdec: visitação aos veículos começa nesta terça-feira (16)

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Após redução no acumulado de chuvas, Campinas reabre parques nesta terça (16) 

A Prefeitura de Campinas (SP) reabriu, na manhã desta terça-feira (16), os 25 parques e bosques municipais e a Mata de Santa Genebra após redução no acumulado de chuvas, que ficou em 68, milímetros em 72 horas, de acordo com o Sistema Integrado de Defesa Civil (Sidec), do governo do Estado de São Paulo. As áreas verdes estavam fechadas desde domingo (13). 

Leilão da Emdec: visitação aos veículos começa nesta terça-feira (16)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) realiza, nesta quarta-feira (17), a partir das 9h, o terceiro leilão de veículos apreendidos de 2025. Com 384 lotes disponíveis, os interessados já podem visitar para conferir os lotes nesta terça-feira (16), das 9h às 16h30, no Pátio Municipal, no Jardim São José. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.