CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grupo de instituições de ensino superior tem mais de 50 mil vagas de empregos e estágios

O grupo Wyden, que reúne algumas instituições de ensino superior, faz até esta quinta-feira um feirão virtual que reúne mais de 50 mil vagas abertas para estágios e empregos em
Grupo de instituições de ensino superior tem mais de 50 mil vagas de empregos e estágios
Foto: Pexels

O grupo Wyden, que reúne algumas instituições de ensino superior, faz até esta quinta-feira um feirão virtual que reúne mais de 50 mil vagas abertas para estágios e empregos em empresas e instituições parceiras.

Além das vagas, a programação inclui orientações de carreira, workshops, oficinas práticas e um espaço voltado para o empreendedorismo.

Destinada a estudantes, ex-alunos e profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho, a feira oferece oportunidades tanto presenciais quanto remotas e dá atenção especial à inclusão, com uma área dedicada a pessoas com deficiência.

As inscrições para participar da feira podem ser feitas por meio deste link.

Compartilhe

Conteúdos