CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Herói da vitória em Itu, Guilherme pede foco ao Santos nas rodadas finais da Série B

Peixe está perto do acesso na Série B. Segundo a diretoria e comissão técnica, mais um vitória confirma a equipe de volta a Série A do Campeonato Brasileiro. A chance
Herói da vitória em Itu, Guilherme pede foco ao Santos nas rodadas finais da Série B
Atacante celebra gol diante do Ituano. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Falta pouco para o Santos conquistar o acesso. Segundo cálculos da própria comissão técnica, mas uma vitória coloca o Peixe de volta a Série A do Campeonato Brasileiro. E o retorno pode ser garantido na próxima rodada, contra o Vila Nova, na Vila Belmiro.

O atacante Guilherme, autor de um dos gols da vitória sobre o Ituano, na última segunda-feira no estádio Novelli Júnior, pede foco ao elenco para os próximos jogos.

“Pés no chão. Sabemos que temos a força da Vila. Nosso torcedor vai lotar. Junto com eles, com o apoio deles, faremos de tudo para fazer um grande jogo para buscar logo esse acesso, esse alívio tão esperado”, disse o jogador, na saída do gramado.

Com o gol contra o Ituano, Guilherme chegou a nove gols e igualou Giuliano na artilharia do Santos dentro da Série B. A dupla está a dois de Caio Dantas (Guarani) e Erick Pulga (Ceará), que lideram a disputa.

O Santos lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com 65 pontos.

Conteúdos