Homem que matou ex-cunhado e feriu ex-companheira e ex-sogra em Limeira se entrega à polícia

Caso aconteceu no Jardim Ernesto Kuhl no último sábado (26); homem se entregou na quarta-feira (30) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Limeira
(Foto: Divulgação)

O homem suspeito de matar o ex-cunhado e ferir ex-companheira e ex-sogra com golpes de faca no Jardim Ernesto Kuhl no último sábado (26), se entregou na quarta-feira (30) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Limeira.

 O caso aconteceu na madrugada do último sábado. Paulo César Franco de Oliveira, de 36 anos, estava foragido desde o dia do crime. Além de matar o ex-cunhado com facadas, ainda tentou  desferir os golpes contra a ex-companheira e a ex-sogra.

Segundo a Polícia, o criminoso aproveitou o momento em que o cunhado Bruno José da Silva estacionava o carro na garagem para atacar.

Assim que esfaqueou Bruno, o homem entrou na residência, invadido o quarto e esfaqueando a ex-companheira. A mãe ouviu gritos vindos do quarto da filha e foi ver o que estava acontecendo, quando também foi atingida pelo ex-genro.

Uma testemunha viu o momento em que o autor saiu da casa usando uma motocicleta e chamou a Polícia Militar e o Samu. Quando o resgate chegou, Bruno já estava morto. Mãe e filha foram socorridas até a Santa Casa de Limeira, com vários ferimentos.

A mãe, que tem 62 anos, disse que o que homem teve um relacionamento com a filha, mas estavam separados há nove meses. Só que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher registrou vários boletins de ocorrência e tinha uma medida protetiva expedida pela justiça no mês passado.

O corpo de Bruno foi sepultado em Limeira na tarde do domingo domingo.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.