Homem que matou ex-cunhado e feriu ex-companheira e ex-sogra em Limeira se entrega à polícia

(Foto: Divulgação)

O homem suspeito de matar o ex-cunhado e ferir ex-companheira e ex-sogra com golpes de faca no Jardim Ernesto Kuhl no último sábado (26), se entregou na quarta-feira (30) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Limeira.

 O caso aconteceu na madrugada do último sábado. Paulo César Franco de Oliveira, de 36 anos, estava foragido desde o dia do crime. Além de matar o ex-cunhado com facadas, ainda tentou  desferir os golpes contra a ex-companheira e a ex-sogra.

Segundo a Polícia, o criminoso aproveitou o momento em que o cunhado Bruno José da Silva estacionava o carro na garagem para atacar.

Assim que esfaqueou Bruno, o homem entrou na residência, invadido o quarto e esfaqueando a ex-companheira. A mãe ouviu gritos vindos do quarto da filha e foi ver o que estava acontecendo, quando também foi atingida pelo ex-genro.

Uma testemunha viu o momento em que o autor saiu da casa usando uma motocicleta e chamou a Polícia Militar e o Samu. Quando o resgate chegou, Bruno já estava morto. Mãe e filha foram socorridas até a Santa Casa de Limeira, com vários ferimentos.

A mãe, que tem 62 anos, disse que o que homem teve um relacionamento com a filha, mas estavam separados há nove meses. Só que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher registrou vários boletins de ocorrência e tinha uma medida protetiva expedida pela justiça no mês passado.

O corpo de Bruno foi sepultado em Limeira na tarde do domingo domingo.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Desrespeito e falta de manutenção em ciclofaixas se tornaram comuns em Barão Geraldo

Incêndio Mercadão de Piraricaba

Incêndio no Mercadão de Piracicaba começou em fritadeira elétrica, aponta perícia

fogo Capivari

Bombeiros de Capivari combatem incêndio de 22 mil m² iniciado por adolescente de 13 anos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.