Homens são presos após balear PM durante tentativa de roubo em Sumaré

Foto: Reprodução/EPTV

Dois homens foram presos suspeitos de balear um policial militar durante uma tentativa de roubo em Sumaré.

O policial foi atingido em um dos braços e em um dedo.

Segundo a PM, o policial tinha saído de casa na noite de sexta-feira e iria, de moto, para São Paulo, onde faria uma atividade delegada.

Ao pegar uma estrada que dá acesso à Rodovia Anhanguera (SP-330), o policial foi abordado por dois homens em um moto. Ele reagiu e disparou contra os criminosos, que atiraram de volta. Após a troca de tiros, o policial voltou para casa e acionou a corporação. Ele foi encaminhado para um hospital na sequência e já teve alta.

Ao longo do sábado, a PM conseguiu identificar a placa da motocicleta usada no crime. O piloto, então, tentou fugir e houve perseguição por várias ruas.

O suspeito entrou na contramão de uma rua e atingiu uma viatura. Ele sofreu uma fratura na perna e foi levado para o hospital.

Já o outro suspeito foi preso pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia horas depois. A Polícia Civil determinou a prisão em flagrante de ambos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mulher é presa em Campinas durante operação da PF de Sergipe

Motorista foge após bater em moto e deixar mulher ferida em Sto. Antônio de Posse

Homem faz os três filhos reféns após agredir a esposa em Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é presa em Campinas durante operação da PF de Sergipe

Uma mulher de 30 anos foi presa em Campinas durante a Operação Sortilegium, deflagrada na manhã desta terça-feira pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe.  A ação teve como objetivo desarticular um esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro com atuação no município de Itabaiana, em Sergipe. 

Motorista foge após bater em moto e deixar mulher ferida em Sto. Antônio de Posse

Uma motociclista de 29 anos ficou ferida após ser atingida por um carro na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), em Santo Antônio de Posse, no início da noite de sábado. O motorista envolvido fugiu sem prestar socorro. Segundo o DER, o acidente aconteceu por volta das 18h, no km 26, sentido Amparo. O acostamento precisou ser interditado, mas não houve registro de congestionamento. A ocorrência foi encerrada por volta da 1h deste domingo, com apoio de um guincho da unidade local. 

Homem faz os três filhos reféns após agredir a esposa em Piracicaba

Um homem manteve os três filhos reféns após agredir a esposa, na noite desta sexta-feira (27), no bairro Monte Líbano, em Piracicaba. A Polícia Militar informou que ninguém ficou ferido. O caso aconteceu na Rua Ingá. Quando as equipes chegaram ao local, o homem estava em surto e se recusava a liberar as crianças. A mulher conseguiu sair da residência com ajuda dos policiais.

Polícia prende dois com droga inédita em Piracicaba, o haxixe crumble

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira, em Piracicaba, com porções de uma droga conhecida como haxixe crumble — substância inédita na cidade, segundo as autoridades. A operação cumpriu mandados de busca e apreensão e foi conduzida após investigação da 1ª Dise, da Deic, que apurava o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas. Ambos haviam se mudado de São Paulo e usavam a mesma motocicleta para distribuir entorpecentes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.