HC desmente PM e diz que pintor que caiu após choque em Sumaré segue internado

Foto: Caio Cezar de Carvalho

Após a Polícia Militar informar que o homem de 26 anos que caiu após sofrer um choque elétrico durante manutenção da fachada de uma loja em Sumaré havia morrido, o Hospital de Clínicas da Unicamp, onde ele foi encaminhado após o resgate, desmentiu a informação e confirmou que ele segue internado em estado grave na unidade de saúde.

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava realizando a pintura da fachada de um comércio, sem a utilização de equipamentos de proteção individual (EPI), quando sofreu uma descarga elétrica e acabou sofrendo a queda.

A vítima teve queimaduras em cerca de 45% do corpo, trauma crânio-encefálico e fratura de membro inferior. No local do acidente, as equipes do Corpo de Bombeiros prestaram o atendimento, com o apoio do suporte avançado do SAMU, e do helicóptero águia da Polícia Militar. Ele foi encaminhado e estado grave ao hospital da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos.

Pelo ocorrido, também houve a queda de energia no bairro do acidente e equipes da CPFL realizaram serviços no local. De acordo com os comerciantes da região, a energia foi restabelecida por volta das 17h30.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

região sul de Campinas concentra maior número de pessoas em vulnerabilidade

População considera Campinas agradável, mas reconhece desigualdade social, aponta pesquisa

Piscina cai de carreta e interdita faixa do Anel Viário em Campinas

Campinas inicia Refis 2025 na sexta-feira com até 70% de desconto em juros e multas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.