CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PM prende homem que roubou vários veículos em Campinas nos últimos dias

A Polícia Militar prendeu um homem que seria responsável por vários roubos de veículos na cidade. Ele foi encontrado na Rua Natividade da Serra, na Vila Guararapes, região da Chácara

PM prende homem que roubou vários veículos em Campinas nos últimos dias
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem que seria responsável por vários roubos de veículos na cidade.

Ele foi encontrado na Rua Natividade da Serra, na Vila Guararapes, região da Chácara da Barra, após a PM ser acionada por diversos furtos e roubos que aconteceram na região do Taquaral e da Avenida Orosimbo Maia. Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram os policiais na prisão.

Um dos casos foi nesta segunda-feira. Dois homens armados entram em uma loja, rendem o dono de um carro e os funcionários do estacionamento. O criminoso preso leva o motorista até o veículo, onde estavam uma mulher e uma criança. Os dois foram retirados, e os ladrões fugiram com o carro.

Quando o criminoso foi abordado pela PM, ele confessou o crime e indicou onde estava o carro. Foram localizados, também, uma bicicleta usada em outros crimes, uma arma falsa e pertences de várias vítimas.

O ladrão tem três passagens por roubo e ficou preso por 17 anos. O comparsa ainda não foi localizado.

Compartilhe

Conteúdos