Em mais uma atuação apagada, a Ponte Preta perdeu para o Mirassol por 3 a 0 na tarde deste sábado (26) no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Com a derrota, a Macaca precisa torcer contra os concorrentes para não fechar a rodada dentro da zona de rebaixamento.
O Mirassol começou com as principais ações do jogo. Fernandinho finalizou pela linha de fundo e assustou o sistema defensivo da Ponte. Aos 16 minutos, Gabriel bateu de fora da área e o goleiro Luan Ribeiro defendeu.
Aos 21 minutos, Dellatore cabeceou, entre os dois zagueiros da Ponte Preta, e a bola passou perto da trave direita da Alvinegra. Aos 39 minutos, Neto Moura arriscou de fora da área e marcou um golaço para colocar o Mirassol na frente do placar.
O segundo tempo começou movimentado. O atacante Dodô teve uma grande chance aos quatro minutos, mas chutou por cima. O Mirassol respondeu na finalização do lateral Lucas Ramon, que parou no goleiro Luan Ribeiro.
Na reta final do jogo, o Mirassol liquidou o jogo. Chico Kim, em cobrança de falta, marcou o segundo gol do time da casa. Nos acréscimos, Yuri Castilho marcou o terceiro e fechou o placar.
Com a derrota, a Ponte Preta segue na décima quarta colocação com 38 pontos e vai precisar “secar” os rivais no complemento da rodada para não terminar a rodada no Z4.
Na reta final da Série B, a Ponte Preta em campo na próxima segunda-feira (04), às 21h, contra o Paysandu no estádio Moisés Lucarelli.