Prefeitura de Campinas tem mais de 400 vagas de estágio em diversas áreas

Foto: Arquivo/CBN Campinas

A Prefeitura de Campinas está com mais de 400 vagas abertas para estágio em diversas áreas. As inscrições podem ser feitas pelo site da superestagios.com.br, empresa responsável pela seleção. A maioria das vagas – 353 – são para pedagogia, mas há oportunidade para várias outras áreas, além de vagas que podem ser abertas futuramente.

Os estagiários de cursos de nível superior recebem uma bolsa de R$ 1.111,67 e para os de nível técnico, o valor pago é de R$ 880,00, além do vale-transporte, que é opcional, nos mesmos moldes do pagamento feito para os servidores.

Os estudantes têm que cumprir 4 horas diárias de estágio e o horário de atividades é definido de acordo com a necessidade da unidade e o  horário das aulas.

Há vagas para administração, análise de sistemas (e cursos afins), arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências biológicas, direito, educação física, engenharia ambiental, engenharia civil, geografia, jornalismo, pedagogia, publicidade e propaganda, técnico em administração, técnico em telecomunicações e turismo.

Para participar do Programa de Estágio, é preciso ter concluído no mínimo 25% do curso, mas ainda ter pelo menos mais um ano de vínculo com a instituição de ensino. O contrato pode ser de até 2 anos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

CPQD abre 70 vagas de estágio na área de tecnologia

Atacadista abre mais de 60 vagas; mutirão de empregos será nesta 3ª feira em Campinas

Fiec abre inscrições para Vestibulinho de 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Fiec abre inscrições para Vestibulinho de 2026

A Fiec, Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura, abriu inscrições para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2026. São 520 vagas gratuitas distribuídas em 11 cursos técnicos de nível médio, com aulas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Rotary Campinas faz corrida beneficente pela erradicação da pólio no dia 12 de outubro

No feriado de 12 de outubro, Campinas será palco da 2ª Corrida e Caminhada “Juntos Contra a Pólio”, evento beneficente que tem como objetivo divulgar a campanha de vacinação contra a poliomielite. A atividade faz parte da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio, promovida pelo Rotary International, e será realizada no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, a partir das 7h.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.