Prefeitura de Campinas tem mais de 400 vagas de estágio em diversas áreas

Foto: Arquivo/CBN Campinas

A Prefeitura de Campinas está com mais de 400 vagas abertas para estágio em diversas áreas. As inscrições podem ser feitas pelo site da superestagios.com.br, empresa responsável pela seleção. A maioria das vagas – 353 – são para pedagogia, mas há oportunidade para várias outras áreas, além de vagas que podem ser abertas futuramente.

Os estagiários de cursos de nível superior recebem uma bolsa de R$ 1.111,67 e para os de nível técnico, o valor pago é de R$ 880,00, além do vale-transporte, que é opcional, nos mesmos moldes do pagamento feito para os servidores.

Os estudantes têm que cumprir 4 horas diárias de estágio e o horário de atividades é definido de acordo com a necessidade da unidade e o  horário das aulas.

Há vagas para administração, análise de sistemas (e cursos afins), arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências biológicas, direito, educação física, engenharia ambiental, engenharia civil, geografia, jornalismo, pedagogia, publicidade e propaganda, técnico em administração, técnico em telecomunicações e turismo.

Para participar do Programa de Estágio, é preciso ter concluído no mínimo 25% do curso, mas ainda ter pelo menos mais um ano de vínculo com a instituição de ensino. O contrato pode ser de até 2 anos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Penal

SAP abre concurso para contratar 1,1 mil policiais penais no estado

Feirão de Emprego oferece mais de mil vagas em Campinas nesta quinta-feira

Hortolândia: veja desvios após interdição da Avenida Tarsila do Amaral

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Hortolândia: veja desvios após interdição da Avenida Tarsila do Amaral

A prefeitura de Hortolândia inicia, nesta segunda-feira, a interdição de um trecho da Avenida Tarsila do Amaral, no cruzamento com a Rua Casemiro de Abreu, no Jardim Amanda. A medida deve durar cerca de 30 dias e será necessária para a realização de obras de canalização do córrego que passa pela região.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.