Teatro Castro Mendes abre inscrições para a Campanha de Popularização do Teatro em Campinas 2025

Foto: Firmino Piton

As inscrições para companhias e grupos profissionais de artes cênicas interessados em participar da Campanha de Popularização do Teatro em Campinas 2025 estão abertas a partir desta sexta-feira (25). Os interessados têm até o dia 13 de novembro, às 15h, para realizar a inscrição online.

Podem se inscrever produções de teatro profissional e amador, tanto para o público adulto quanto infantil, além de peças de teatro estudantil voltadas para ambas as faixas etárias.

O evento será realizado entre os dias 11 de janeiro e 9 de fevereiro de 2025, no Teatro Municipal José de Castro Mendes. Os ingressos para cada espetáculo custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

A Campanha de Popularização do Teatro tem como objetivo incentivar o acesso da população aos teatros municipais, promover a divulgação das produções culturais locais e oferecer alternativas culturais durante os meses de janeiro e fevereiro, período de baixa temporada teatral.

Os interessados podem se inscrever em https://campinas.sp.gov.br/secretaria/cultura-e-turismo/pagina/editais-abertos.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de André Berenguel.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Duo Viola & Cravo se apresenta na Casa de Cultura Fazenda Roseira; entrada é de graça

Duo Viola & Cravo estreia turnê “EnLace” em Campinas neste sábado  

Estreias da semana no cinema têm comédia romântica, ação e terror

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Duo Viola & Cravo se apresenta na Casa de Cultura Fazenda Roseira; entrada é de graça

O Duo Viola & Cravo estreia a turnê do projeto EnLace neste sábado, em Campinas. A apresentação será na Casa de Cultura Fazenda Roseira, às 16h30 da tarde, com entrada gratuita. O espaço abre meia hora antes, e há estacionamento no local. Formado por Ricardo Matsuda e Patricia Gatti, o duo propõe uma combinação rara de instrumentos: a viola brasileira e o cravo barroco. O repertório tem arranjos originais que misturam tradição oral brasileira, contraponto barroco e música instrumental contemporânea.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.