CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tropeço do Palmeiras em Bragança não diminui confiança de Abel Ferreira na luta pelo título

Palmeiras empatou com o Red Bull Bragantino, 0 a 0 e se distanciou do Botafogo-RJ, primeiro colocado. Porém, o técnico Abel Ferreira disse que continua pensando jogo a jogo.
Tropeço do Palmeiras em Bragança não diminui confiança de Abel Ferreira na luta pelo título
Palmeiras empatou com Red Bull Bragantino e se distanciou na luta pelo título. (Foto: César Greco)

O empate sem gols em Bragança Paulista atrapalhou a vida do Palmeiras na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. A diferença em relação ao Botafogo aumentou para três pontos. O Alvinegro venceu o Athletico-PR em Curitiba e atrásra tem um pouco mais de conforto na ponta da tabela.

No entanto, o técnico Abel Ferreira tenta passar tranquilidade para o grupo. Restam nove rodadas e o Palmeiras continua dependendo das próprias forças para levantar o tri-campeonato.

“A ideia é jogar um jogo de cada vez, somar os três pontos de cada vez. Se chegar no final e o Botafogo ganhar é dar os parabéns. Eles investiram muito, no ano passado não foram bem, mas esse ano estão muito bem. Se eles forem campeões, parabéns a eles. Vamos continuar fazendo nosso trabalho”, disse o treinador.

O Palmeiras atrásra terá duas semanas para trabalhar. A equipe só volta a jogar no domingo, dia 20 de outubro, contra o Juventude em Caxias do Sul.

Abel já disse que vai utilizar estes dias para ajustar algumas situações dentro do grupo.

“Vamos aproveitar (data Fifa) para preparar a equipe, melhorar nossos processos, finalizações, que os jogadores que jogam menos chegar no nível dos outros”, concluiu o treinador.

Conteúdos