Volante Luiz Gustavo fala em vergonha após tropeço do São Paulo em Cuiabá

São Paulo teve um desempenho ruim contra o Cuiabá e foi derrotado por 2 a 0. Volante Luiz Gustavo falou sobre a falta de agressividade da equipe da capital paulista. (Foto: Rubens Chiri)
Volante tricolor falou da falta de atitude da equipe. (Foto: Rubens Chiri)

A derrota do São Paulo para o Cuiabá, no último sábado, fora de casa, 2 a 0, causou mal-estar no grupo. O tropeço deixou o São Paulo na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, quatro a menos que o Flamengo, que fecha o G4 da Copa Libertadores.

O meio-campista Luiz Gustavo falou em vergonha após a derrota por 2 a 0.

“Tínhamos que ter ganho. Não poderíamos ter feito o jogo que fizemos. Agora, para nós, podemos dizer que é uma vergonha porque nosso time tem que ter ambição e ter claro o que quer para o próximo ano”, esbravejou o jogador.

O técnico Luis Zubeldía agora tem quase duas semanas para preparar a equipe. O São Paulo volta a jogar somente no dia 16 de outubro, contra o Vasco em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta conhece o primeiro adversário da Copa do Brasil 2025

A Ponte Preta vai enfrentar o Concórdia-SC na primeira fase da Copa do Brasil 2025. A definição do adversário foi feita através de sorteio realizado nesta sexta-feira (07) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida única acontece em território catarinense, mas ainda sem data definida.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.