24ª edição da Feira Somos do Bem começa hoje em Indaiatuba

Foto: Divulgação

Começa nesta quinta-feira (28), a 24ª edição da Feira Somos do Bem, no Espaço Viber, em Indaiatuba (SP). Os horários de funcionamento variam: quinta-feira (28) das 18h às 22h; sexta (29) e sábado (30) das 11h às 23h; e domingo das 11h às 20h. A entrada é gratuita.

Entre os destaques gastronômicos estão mais de 20 opções, incluindo os restaurantes Praia Burguer, Toshi e Omirô Veganos, além de pratos tradicionais como a coxinha de frango no tucupi e o kibe recheado com carne seca. O evento também conta com barracas dirigidas por associações locais, como Colônia Helvétia e Volacc Indaiatuba.

A programação cultural inclui apresentações dos 150 alunos da Escola Somos do Bem, shows de artistas como banda Confraria e Radiola, e tributos à Legião Urbana e The Beatles. Danças típicas e performances de hip hop, carimbó e cheerleaders complementam as atrações.

Além disso, o evento oferece um Bingo do Bem na sexta-feira (29), estandes de artesanato, produtos locais e uma área kids monitorada para as crianças.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Felipe Pereira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

Feira de Discos reúne mais de 7 mil itens em Paulínia neste sábado

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

A Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, será palco da primeira edição do Festival de Literatura de Americana (FLIAM), que acontece neste sábado (8) e domingo (9). A programação terá debates literários, sarau, contação de histórias, apresentações musicais e outras atividades. Mais de 40 expositores confirmaram presença.

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas abriu a temporada natalina com um concerto especial nesta sexta-feira (7), às 19h30, na praça de alimentação do Shopping Parque Dom Pedro. A apresentação marcou a chegada do Papai Noel ao centro de compras e teve entrada gratuita.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.