24ª edição da Feira Somos do Bem começa hoje em Indaiatuba

Foto: Divulgação

Começa nesta quinta-feira (28), a 24ª edição da Feira Somos do Bem, no Espaço Viber, em Indaiatuba (SP). Os horários de funcionamento variam: quinta-feira (28) das 18h às 22h; sexta (29) e sábado (30) das 11h às 23h; e domingo das 11h às 20h. A entrada é gratuita.

Entre os destaques gastronômicos estão mais de 20 opções, incluindo os restaurantes Praia Burguer, Toshi e Omirô Veganos, além de pratos tradicionais como a coxinha de frango no tucupi e o kibe recheado com carne seca. O evento também conta com barracas dirigidas por associações locais, como Colônia Helvétia e Volacc Indaiatuba.

A programação cultural inclui apresentações dos 150 alunos da Escola Somos do Bem, shows de artistas como banda Confraria e Radiola, e tributos à Legião Urbana e The Beatles. Danças típicas e performances de hip hop, carimbó e cheerleaders complementam as atrações.

Além disso, o evento oferece um Bingo do Bem na sexta-feira (29), estandes de artesanato, produtos locais e uma área kids monitorada para as crianças.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Felipe Pereira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Espetáculo gratuito leva palhaçaria à Vila Padre Manoel da Nóbrega neste sábado

Feira da Reforma Agrária reúne cultura, alimentos e debates em Campinas

The Rock conta história de lenda do MMA em Coração de Lutador

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Feira da Reforma Agrária reúne cultura, alimentos e debates em Campinas

A Estação Cultura, no Centro de Campinas, recebe entre os dias 3 e 5 de outubro a II Feira da Reforma Agrária Neusa Paviato. O evento tem entrada gratuita e reúne produtos da agricultura familiar, culinária popular, apresentações artísticas, oficinas e debates sobre temas ligados à reforma agrária, meio ambiente e soberania alimentar.

The Rock conta história de lenda do MMA em Coração de Lutador

É verdade que o mundo da luta ficou manchado por atitudes antidesportivas em São Paulo no último fim de semana, mas a estreia de um filme estrelado por Dwayne Johnson é aguardada com expectativa no mundo do cinema. The Rock conta a história real do ídolo norte-americano do MMA, Mark Kerr, em Coração de Lutador. O roteiro foi escrito pelo próprio ex-atleta e por Benny Safdie, explorando os altos e baixos da carreira do esportista, com a luta contra o vício, as vitórias e o relacionamento amoroso dele durante o auge da fama no UFC. 

Limeira recebe Encontro de Carros Antigos neste domingo (28)

O estacionamento do Limeira Shopping será ponto de encontro para apaixonados por carros antigos neste domingo (28), das 9h às 13h. O Encontro de Clássicos vai reunir modelos raros e históricos, com entrada gratuita e atrações para toda a família.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.