Rodovia Anhanguera liberada após acidente com dois caminhões em Americana

Foto: Junia Vasconcelos/EPTV

As três faixas do sentido capital da Rodovia Anhanguera em Americana foram totalmente liberadas às 6h40 desta sexta-feira, após um acidente entre dois caminhões bloquear o trecho por quase duas horas.  

O acidente aconteceu no km 127, segundo a concessionária AutoBAn. Uma das carretas estava carregada com blocos de concreto; a outra era uma cegonha vazia. 

Conforme a Artesp, o relato é que o motorista do caminhão cegonha, por motivos a serem esclarecidos, atingiu a traseira da carreta de blocos de concreto e desviou para as outras faixas de rolamento. O veículo pegou fogo na sequência. 

O motorista teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, em Americana. O condutor do outro veículo teve apenas ferimentos leves. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Saúde de Campinas confirma duas mortes por febre maculosa em 2025

Quatro homens são presos desmontando caminhão roubado em Mogi Guaçu

1 ano da mortandade histórica em Piracicaba: usina ainda não pagou multa

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.