Adolescente de 15 anos é estuprada após sair da escola em Limeira

Foto: Arquivo/CBN Campinas

A Polícia Civil está investigando um caso de estupro, na noite desta terça-feira (5), contra uma adolescente de 15 anos, em Limeira.

Aos policiais, a adolescente informou que estava saindo da escola, por volta de 22h30, no Jardim Residencial Graminha II, quando dois homens encapuzados saíram de um carro e a abordaram.

Os suspeitos levaram a adolescente para dentro do veículo, onde ela foi abusada. Depois, eles a deixaram na rua.

A jovem relatou que sentia bastante dor na região da virilha e foi levada para o Hospital Humanitária.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira como estupro.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o policiamento na região foi reforçado pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Namorado ataca jovem em Mogi Guaçu; suspeito foi preso por tentativa de feminicídio 

Quadrilha é presa após sequestro relâmpago e tentativa de extorsão em Campinas

Polícia faz operação na região do Campo Belo para combater roubo de motos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia faz operação na região do Campo Belo para combater roubo de motos

A Polícia Militar Rodoviária fez nesta quinta-feira (13) a operação Guardiões Rodoviários – Hércules Criminal, em conjunto com o 47º Batalhão da Polícia Militar do Interior e o 1º Batalhão de Polícia de Trânsito, em Campinas. A ação teve como foco o combate ao roubo de veículos, principalmente motocicletas, além de reduzir acidentes e aumentar a sensação de segurança nas vias. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.