Allan Aal fala do rebaixamento e deixa futuro em aberto no comando do Guarani

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Depois do empate sem gols com o Amazonas e o rebaixamento sacramentado para a Série C, o técnico Allan Aal foi o único que falou com a imprensa após a partida. O treinador falou sobre as dificuldades para tirar o Bugre da zona de rebaixamento.

“A gente sabia da dificuldade que seria desde que a gente chegou. O Guarani já se encontrava na Série C quando chegamos. O desafio era grande, mas confiávamos muito que poderíamos reverter. Perdemos muitos jogadores importantes, pagamos muito pelos nossos próprios erros e os confrontos diretos influenciaram diretamente. O único resultado que você não pode ter em confronto direto é uma derrota”, afirmou o treinador.

O treinador tem contrato com o Guarani até o final do ano. Porém, Allan Aal foi o treinador com melhor aproveitamento no comando técnico. Perguntado sobre permanência para 2025, o técnico afirmou que ainda não conversou sobre uma possível renovação.

“Ainda não tivemos tempo para essa conversa. A gente respeitou o momento do clube na luta contra o rebaixamento. Quem acompanha o dia a dia sabe que o nosso foco era nisso. Fica a frustração e decepção, mas vamos sentar com calma para ver qual é a melhor perspectiva para os dois lados”, finalizou.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.