As chances do Corinthians conquistar uma vaga na primeira fase da Copa Libertadores são boas. A equipe é a nona colocada com 47 pontos, um a menos que o Cruzeiro, sétimo colocado e que estaria classificado se o Campeonato Brasileiro terminasse hoje.
Porém, o Corinthians ainda acredita e se mantiver a boa fase nos próximos jogos o sonho pode virar realidade. O Timão se prepara para enfrentar o Criciúma, sábado, no estádio Heriberto Hulse.
O técnico Ramon Díaz já sabe que poderá contar com o holandês Memphis Depay. Ele não enfrentou o Vasco, no último fim de semana em virtude de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, a volta de Yuri Alberto não está certa. O camisa 9 ainda se recupera de lesão muscular, sofrida na vitória sobre o Cruzeiro, há duas rodadas.
O jogador tem participado das atividades, porém, ainda com movimentos limitados. Se Yuri não jogar, Talles Magno deve ficar com a vaga.
O provável Corinthians: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (José Martínez), Carrillo, Breno Bidon e Garro; Memphis Depay e Talles Magno (Yuri Alberto).