Um homem de 39 anos foi preso pela Guarda Civil de Limeira após forçar a companheira, de 37, a entrar no carro dele, e tentar sequestrá-la.
O crime aconteceu após ele descobrir que havia sido denunciado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por agressão cometida na noite anterior.
A ação foi testemunhada por familiares da vítima, que acionaram a GCM. Com as características do veículo fornecidas, a equipe operacional, localizou o suspeito e realizou a abordagem.
O homem ainda mantinha a vítima sob ameaça no carro. Durante a abordagem, o agressor reagiu violentamente contra os agentes.
A mulher foi resgatada pela Patrulha Maria da Penha, apresentando marcas de violência no pescoço e pelo corpo.
Dentro do veículo, os guardas encontraram dentro de uma mochila uma cartucheira calibre 28 municiada, munições de diversos calibres e uma machadinha, que, segundo os guardas, poderia ter sido utilizada contra a mulher.
O suspeito, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes, foi encaminhado à Central de Flagrantes. Na carceragem, ele passou mal e precisou ser socorrido pelo Samu. Depois do atendimento médico, ele foi novamente levado à delegacia e preso em flagrante.