Inscrições para Vestibulinho da ETEC de Nova Odessa começam nesta quinta

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Escola Técnica Estadual de Nova Odessa. As vagas são para cursos que começam no primeiro semestre do ano que vem.

São 360 vagas disponíveis em 9 cursos, como administração, desenvolvimento de sistemas. Mas também há oportunidades para o ensino médio com foco em ciências humanas e sociais aplicadas e ensino médio com cursos técnicos, como para comércio exterior, desenvolvimento de sistemas, marketing, segurança do trabalho e recursos humanos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site vestibulinhoetec.com.br até às 15h do dia 26 de novembro. A taxa custa R$ 39,85.

As provas acontecem no dia 15 de dezembro de 2024.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Camprev abre inscrições para estagiários; vagas são para cadastro reserva

Instituto EP lança edital para projeto Cuboteca em escolas públicas

Bosch tem 80 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Instituto EP lança edital para projeto Cuboteca em escolas públicas

O Instituto EP abriu as inscrições para o edital da Cuboteca, projeto que busca incentivar a alfabetização e o letramento na educação básica. A iniciativa consiste na doação de um container adaptado para abrigar o acervo de livros de uma escola pública, oferecendo infraestrutura para a organização de livros, revistas, jornais e jogos pedagógicos.

Bosch tem 80 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos

A Bosch está com inscrições abertas para 80 vagas em cursos técnicos gratuitos de Soluções Digitais, Administração, Mecatrônica e Manufatura Digital. Podem participar jovens de 16 a 19 anos da região metropolitana de Campinas. As aulas começam em janeiro de 2026. 

Ilum está com 40 vagas abertas para curso de Ciência e Tecnologia

A Ilum Escola de Ciência, faculdade do CNPEM em Campinas, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Bacharelado em Ciência e Tecnologia. São 40 vagas gratuitas, metade delas para jovens de escolas públicas. O curso tem três anos de duração e oferece aos estudantes moradia, alimentação, transporte, notebook, aulas de inglês e apoio psicológico. A formação é interdisciplinar, com disciplinas que vão de química, física, matemática e biologia a inteligência artificial, empreendedorismo e humanidades. Mais da metade da carga horária é dedicada a atividades práticas em laboratórios do CNPEM, que abriga o acelerador de partículas Sirius.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.