Inscrições para Vestibulinho da ETEC de Nova Odessa começam nesta quinta

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Escola Técnica Estadual de Nova Odessa. As vagas são para cursos que começam no primeiro semestre do ano que vem. São 360 vagas disponíveis em 9 cursos, como administração, desenvolvimento de sistemas. Mas também há oportunidades para o ensino médio com foco em ciências humanas e sociais aplicadas e ensino médio com cursos técnicos, como para comércio exterior, desenvolvimento de sistemas, marketing, segurança do trabalho e recursos humanos.
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Escola Técnica Estadual de Nova Odessa. As vagas são para cursos que começam no primeiro semestre do ano que vem.

São 360 vagas disponíveis em 9 cursos, como administração, desenvolvimento de sistemas. Mas também há oportunidades para o ensino médio com foco em ciências humanas e sociais aplicadas e ensino médio com cursos técnicos, como para comércio exterior, desenvolvimento de sistemas, marketing, segurança do trabalho e recursos humanos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site vestibulinhoetec.com.br até às 15h do dia 26 de novembro. A taxa custa R$ 39,85.

As provas acontecem no dia 15 de dezembro de 2024.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campinas abre edital com 180 vagas para a saúde

A prefeitura de Campinas abriu inscrições para um concurso público na área da saúde. São 180 vagas entre os cargos de nível médio, técnico e superior, como médicos, como veterinários e psicólogos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e agentes comunitários de saúde. 

Azul abre processo de seleção para Programa Melhor Aprendiz  

A Companhia Aérea Azul está com mais de 100 oportunidades para a 4ª edição do Programa Melhor Aprendiz, direcionado a jovens estudantes em vulnerabilidade social.  Os candidatos precisam ter idade entre 16 e 21 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e não ter atuado como aprendiz anteriormente.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.