CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido ao cair em buraco de obra em Campinas

Um homem de 48 anos ficou gravemente ferido após cair com a motocicleta dentro de um buraco de grande profundidade. O acidente aconteceu na avenida John Boyd Dunlop, na altura

Motociclista fica ferido ao cair em buraco de obra em Campinas
Foto: Isabela Dotta/EPTV

Um homem de 48 anos ficou gravemente ferido após cair com a motocicleta dentro de um buraco de grande profundidade. O acidente aconteceu na avenida John Boyd Dunlop, na altura do bairro Bela Aliança e Satélite Íris, por volta das 2h30 desta terça-feira (26).

Segundo informações apuradas pelo Grupo EP, o condutor voltava do trabalho, quando não percebeu o buraco na via. Testemunhas declararam que a área estava mal sinalizada.

O motociclista sofreu ferimentos graves, nas pernas, tórax e rosto. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da PUC-Campinas.

Em nota, a Sanasa, departamento de água e esgoto de Campinas, informou que enviou uma equipe ao local da obra e esclarece que se trata de uma obra de drenagem de empresa particular, sem qualquer relação com a autarquia.

Compartilhe

Conteúdos