Polícia prende mulher suspeita de movimentar R$20 milhões de facção criminosa em Campinas

Foto: Arquivo/MPPB

A Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) fizeram uma operação nesta quinta-feira (14) contra integrantes de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Campinas e no município de Santa Isabel, em Goiás. Durante as buscas, uma mulher foi presa em Campinas suspeita de movimentar quase R$20 milhões de uma facção criminosa.

Através das investigações, que contaram com informações das forças de segurança de São Paulo, os policiais identificaram que o irmão da suspeita é procurado pela Justiça por envolvimento com quadrilha de criminalidade ultraviolenta e estaria escondido no município de Santa Isabel, em Goiás. 

Com o apoio das equipes do estado goiano, o procurado foi localizado junto com um comparsa, que é natural de Valinhos, mas que estava foragido da Justiça da Bahia, suspeito de integrar uma organização criminosa. Eles foram presos. Os policiais continuam investigando o caso.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mutirão contra dengue em Limeira acontece na região do Pq. Abílio Pedro

Moradores denunciam morte de peixes em lagoa que passa por obras em Paulínia

Indaiatuba confirma mais duas mortes por dengue e chega a 21 óbitos pela doença em 2025; RMC chega a 206

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.