A população de Campinas já pode buscar por serviços eleitorais na nova sede da Justiça Eleitoral. A unidade fica na Rua General Osório, nº 1.041, no Centro, em frente ao Largo do Rosário.
O local já funcionou durante a apuração de votos nas eleições municipais deste ano. A antiga sede ficava no Palácio da Justiça, também na região central.
O espaço reúne num mesmo endereço as sete zonas eleitorais da cidade: 33ª , 274 ª, 275ª, 378 ª, 379 ª, 380 ª e 423ª.
O presidente do TRE-SP, Silmar Fernandes, pontou sobre as razões para a mudança de endereço.
Os serviços já estão disponíveis ao eleitor – como complementa Luiz Antônio Alves Torrano, juiz diretor da Cidade Judiciária.
Campinas conta com aproximadamente 885 mil eleitores aptos, que votam em 2.524 seções eleitorais distribuídas em 267 locais de votação.

Receita Federal autoriza e Aeroporto de Sorocaba pode se tornar internacional
A Receita Federal autorizou a internacionalização do Aeroporto Estadual de Sorocaba, o Bertram Luiz Leupolz, para operações de manutenção de aeronaves. O ato foi publicado