Operação apreende eletrônicos sem notas fiscais, fiscaliza pensões e recolhe veículos no centro de Campinas

A Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal, em conjunto com secretarias municipais da prefeitura de Campinas fizeram uma operação na última quarta-feira (13) na região central de Campinas.
Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal, em conjunto com secretarias municipais da prefeitura de Campinas fizeram uma operação na última quarta-feira (13) na região central de Campinas.

A operação contou com o apoio da secretaria de Mobilidade Urbana e da Setec com o objetivo, principalmente, de fiscalizar a venda de aparelhos eletrônicos sem procedência no centro da cidade.

Segundo a polícia, a corporação esteve em 77 comércios. Em um dos estabelecimentos fiscalizados, foram encontrados diversos aparelhos celulares expostos para a venda sem notas fiscais. Durante a operação, 18 celulares foram apreendidos para verificar a regularidade fiscal e apurar uma possível sonegação fiscal.

Além disso, um procurado pela Justiça também foi encontrado.

Durante a fiscalização, oito pensões foram fiscalizadas pelas equipes e seis foram notificadas por falta de alvará. Os agentes também fizeram um bloqueio no trânsito para fiscalizar documentação de carros e motos e 61 veículos foram recolhidos ao pátio.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Estupros aumentam 25% em Campinas neste ano, segundo SSP

De acordo com o levantamento da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo obtido pela EPTV, Campinas registrou 302 casos de estupros entre janeiro e setembro deste ano, enquanto no mesmo período em 2023, foram 240 registros. A alta representa 25%.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.