O goleiro Caíque França deixou saudades no torcedor pontepretano. Um dos protagonistas na conquista do título da Série A-2 em 2023, o atleta volta a Campinas com a camisa do Sport. Neste sábado, às 21h30, será primeira vez que ele retorna ao Moisés Lucarelli desde que deixou a Ponte Preta no final do ano passado.
O goleiro está confirmado para a partida mais importante do time de Recife até aqui. Quinto colocado no Campeonato Brasileiro da Série B com 60 pontos, a equipe precisa do resultado positivo para continuar sonhando com o acesso. Caso contrário, a equipe irá amargar mais um ano na segunda prateleira do futebol brasileiro.
O Leão da Ilha encara a partida como uma decisão. Tanto que a delegação está concentrada em Itu em desde a última terça-feira. Para o duelo, o técnico Pepa espera contar com o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Gustavo Coutinho. Ambos estão se recuperando de lesão.
O lateral-esquerdo Igor Cariús sabe da responsabilidade do duelo e fala da importância da vitória.
“Não tem muito o que projetar. É ganhar os dois jogos e somar os seis pontos. A gente tem que ganhar, tem que vencer para a gente possa ter essa retomada para o G-4 novamente”, disse o jogador.
Ponte Preta e Sport entram em campo neste sábado, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.