Otimista, Sport conta com ex-pontepretano Caíque França para conquistar a vitória no Moisés Lucarelli

Sport Recife vacilou nas últimas rodadas e perdeu vaga no G4 para o Ceará. Agora o Leão da Ilha precisa reverter a situação e vencer a Macaca em Campinas para permanecer na briga. Duelo com a Ponte será neste sábado, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.
Goleiro enfrenta a Ponte pela primeira vez em Campinas desde que deixou a Macaca em 2023. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

O goleiro Caíque França deixou saudades no torcedor pontepretano. Um dos protagonistas na conquista do título da Série A-2 em 2023, o atleta volta a Campinas com a camisa do Sport. Neste sábado, às 21h30, será primeira vez que ele retorna ao Moisés Lucarelli desde que deixou a Ponte Preta no final do ano passado.

O goleiro está confirmado para a partida mais importante do time de Recife até aqui. Quinto colocado no Campeonato Brasileiro da Série B com 60 pontos, a equipe precisa do resultado positivo para continuar sonhando com o acesso. Caso contrário, a equipe irá amargar mais um ano na segunda prateleira do futebol brasileiro.

O Leão da Ilha encara a partida como uma decisão. Tanto que a delegação está concentrada em Itu em desde a última terça-feira. Para o duelo, o técnico Pepa espera contar com o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Gustavo Coutinho. Ambos estão se recuperando de lesão.

O lateral-esquerdo Igor Cariús sabe da responsabilidade do duelo e fala da importância da vitória.

“Não tem muito o que projetar. É ganhar os dois jogos e somar os seis pontos. A gente tem que ganhar, tem que vencer para a gente possa ter essa retomada para o G-4 novamente”, disse o jogador.

Ponte Preta e Sport entram em campo neste sábado, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.    

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Valentim justifica time alternativo e projeta o clássico contra o Guarani

A Ponte Preta continua sem perder jogando como visitante. Mesmo com um time totalmente reserva, a Macaca venceu o Noroeste por 2 a 1 no estádio Alfredo de Castilho. O técnico Alberto Valentim explicou a decisão de poupar os titulares e espera contar com força máxima para o duelo contra o Guarani na proxima rodada do Paulistão.

Com desfalques, Guarani recebe o Água Santa no Brinco de Ouro

Após duas derrotas seguidas, o Guarani busca a reabilitação no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (06) contra o Água Santa no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O técnico Mauricio Souza em problemas para escalar o Bugre no duelo contra o time de Diadema.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.