Polícia investiga caso de homem morto a pauladas em Limeira

Foto: Polícia Militar/Reprodução

Um homem de 53 anos morreu após ser socorrido inconsciente e com ferimentos graves na cabeça, nesta quarta-feira (27), em Limeira (SP).  Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma casa no bairro João Ometto. Os agentes encontraram no imóvel, ao lado da vítima, um pedaço de madeira.

A Polícia Militar compareceu ao local enquanto o homem era socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele já estava inconsciente durante o atendimento, com ferimentos na região da cabeça. Ainda de acordo com a PM, os machucados da vítima foram causados por pancadas, desferidas com uso de um objeto de madeira.

O homem chegou a ser levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A família do homem foi chamada ao hospital e reconheceu o corpo.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade como homicídio doloso e será investigado. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

GCM de Valinhos queimado durante atendimento a ocorrência apresenta piora no estado clínico

Corregedoria da PM vai apurar conduta violenta de agentes contra casal de Valinhos; vítimas detalham agressões

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na tarde de domingo cerca de 27 carretéis de linha com cerol durante uma operação no bairro Walter Picinini.  As linhas, preparadas com cola e vidro moído — incluindo a chamada linha chilena — representam alto risco à segurança, podendo causar ferimentos graves e até mortes, principalmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.