O técnico João Brigatti confirmou a possibilidade de retorno de alguns jogadores que estavam no departamento médico para enfrentar o Vila Nova na próxima rodada da Série B.
O zagueiro Matheus Silva, o lateral Luiz Felipe e o atacante Iago Dias, que saíram machucados na derrota para o Paysandu, participam das atividades e devem ser relacionados. O volante Emerson, que ficou fora dos últimos três jogos, também pode ser utilizado pelo treinador.
Por outro lado, o zagueiro Joílson e o atacante Jeh ainda continuam em recuperação no DM. O lateral-esquerdo Gabriel Risso, expulso no início do segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Paysandu, está suspenso e fica fora da partida contra os goianos.
“Tem a expectativa de retorno sim. Conversando com o departamento médico, que tem intensificado o tratamento em cima desses atletas, vamos definir nos próximos três dias o sistema e quem vai para a partida”, afirmou Brigatti.
O duelo entre Vila Nova e Ponte Preta acontece na segunda-feira (11), às 18h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.